terça-feira, 22 de maio de 2012

Happy Day!!!! :)

Hoje eu tô tãoooooo feliz que tô com vontade de sair pela casa cantando aquela musiquinha: Oh Happy Day! Oh Happy day! Ohhh Happy Day!!!! Ah! E por falar em cantar, eu queria contar um segredinho: Eu sonho em ser cantora (não espalhem)! Mas, tipo, a fama nem sempre é boa. Tem o seu preço. Na verdade eu amo cantar, e sempre me imaginei em um palco, com as roupas desenhadas por mim! Esse é outro sonho. Na verdade eu já desenho roupas, mas eu vou mandar fazer só pra mim.
O motivo de tanta felicidade????? É o Junior!!! Eu nem tô mais pensando tanto no Nick! Quer dizer, não penso muito. Ai, o Junior!!! Lindoooo! OMG! Hoje, a professora de ciências entregou só a minha prova, pois eu tirei a nota Máxima, e a prova tava dificílima! Aí eu fui falar pras minhas amigas, e aproveitei que o Junior tava passando e disse bem alto: Tirei 10,0 em ciências!!! Aí ele chegou e disse: Ela já entregou a prova? - Eu disse: Não, só a minha! - Aí ele disse: Ah!
Vocês devem estar pensando: Isso é motivo de felicidade? Pra mim é! Esse ano, agente mal se falou... Agente NÃO se falou!
Por isso eu to rindo a toa!
P.s.: Estranho! A Jenni não tá com o Nick! Ela tá com o Rafa! Quer dizer, eu só vejo os dois abraçados. OMG! Será que me enganei com o Nick? Mas não importa! Pelo menos o Junior fala comigo! Ah! E hoje na aula de ciências ele colocou a cadeira do meu lado! Do meu e do de Bia! É porque ele precisa ficar perto da professora para prestar atenção! Owwn!!! Ele também tira notas ótimas! #Orgulho

Beijiinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário