domingo, 20 de maio de 2012

Sentimentos Confusos

Oie amores! Hj foi o dia mais triste da minha vida... Eu descobri que o Nick gosta mesmo da Jenni. Não sei como consegui escrever isso com tanta naturalidade. Como eu descobri? Pelo face. Ele colocou uma foto e na descrição tinha: Dedicada ao meu amor! Jennifer Faria! <3
Na hora eu fiquei sem reação. Como? Eles estavam namorando? Ficando? Ou sei lá! Será que ele estava se declarando publicamente? Mas nos comentários só falavam que a FOTO tava legal. Não falava da DEDICAÇÃO! Não consegui entender. Na minha opinião só pode ser que eles estão namorando. Mas... no relacionamento dele havia: Solteiro. Será que é só uma brincadeira... Assim, tipo: No meu colégio, algumas pessoas brincam de família. Por exemplo: Ana é mãe de Rafael na brincadeira, e é filha de Kelly... e por aí vai... Então, tipo, Nick pode ser filho da Jenni na brincadeira ou até pai, pois os pais chamam os filhos de amor! Muitas vezes, né? 
Mas sabe, nem liguei tanto pra isso. Inacreditável? É! Nem eu to acreditando que naum liguei pra isso... Eu acho que eu to começando a me apaixonar... Pelo Junior! Gente ele é muito fofo! Sabe, eu to meio com uma paixonite por ele dez do início desse ano... Sei lá! Amava o Nick e as vezes me apaixonava pelo Junior. Sabe, o Junior, no início eu achava que a Bia gostava dele mas não gosta. Ela gosta de um garoto de outra série, mais velho. Bom, mas sabe o que me deixa feliz? Eu acho que o Junior tbm gosta de mim! Você deve estar pensando que eu acho isso só porque to gostando dele, mas não! Ano passado, quando a minha paixão por Nick estava no auge, percebi que o Junior tentava se aproximar de mim, e eu recuava, achando que eu e o Nick eramos apaixonados um pelo outro. Hoje, percebi que recuar foi um erro. Bom, alguns acontecimentos foram: Primeiro, ele começava a brincar comigo, querendo pegar o meu livro dizendo que era o dele. Ele ficava me chamando no final da aula perguntando onde estava o livro dele, e nós começávamos a rir. Outra coisa foi: Num trabalho, com os grupos sorteados, eu, a Char, ele e mais outras pessoas estávamos no mesmo grupo. Então, na hora de formar o círculo, a Char ficou em um dos meus lados e ele ficou do meu outro lado, por vontade própria, pois havia outros locais vagos. Ah! Tem outra coisa! Eu tava na banca da Lua, e ela começou a rir, então perguntei o motivo. Ela disse que não era nada. Então, um tempo depois, ela me chamou e disse: - Sabe porque naquela hora eu tava rindo? É porque o Junior estava cheirando o seu cabelo! - Naquela hora eu fiquei sem ação e disse o que veio na minha cabeça: Ele é louco!


Viu? Esses são apenas alguns dos motivos de eu achar que ele gosta de mim... Ah, e sem esquecer que ele ficava me olhando a aula tooodaa!


Gente, agora vou ter que sair! :(


Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário