terça-feira, 17 de abril de 2012

apresentação...

Olá gente!
Criei esse blog para contar sobre a minha vida. Meu nome é Sophie, tenho 13 anos. Nessa vida, já passei por muitas dificuldades no amor e na amizade (e ainda continuo passando). Moro numa cidade maravilhosa (que não é o Rio, kkkk), que para mim não deixa a nossa vida tão maravilhosa assim. Criei esse blog para desabafar os meus sentimentos. Tomara que gostem! Abaixo eu fiz uma lista com os personagens da minha história (Detalhe: Meus pais não estão na lista nem na história, pois vou falar apenas de amizade, amor e o que vier na cabeça). Beijokas...Sophie

Sophie - Sou eu.... Me chamam de Sô ou de SôSô. Como já me apresentei, não tenho muito o que falar!
Charlotte - Apelido = Char. Minha "melhor amiga". Ao longo do blog, você vai descobrir porque eu coloquei as aspas.
Beatriz - Apelido = Bia. Uma das minhas melhores amigas (sem aspas). Faz 9 anos que somos amigas.
Luanna - Apelido = Lua. Também é uma das minhas melhores amigas. Também faz 9 anos que somos amigas.
Maria Luiza - Apelido = Malu. Eramos amigas até ela sair do colégio. Agora temos pouco contato.
Marina - Apelido = Mari. Eramos amigas, mas perdemos o contato ao ela repitir o ano.
Melina - Apelido = Mel. Sabe aquelas amigas que não são uma das melhores, mas nós amamos? Ela é assim, apesar de ser muito vingativa.
Alice - Apelido = Lice. As vezes é chata, as vezes é legal. Mas eu gosto muito dela também.
Caroline - Apelido = Carol. Eu não tinha nenhum problema com ela até ela se meter na minha amizade com a Char. Você vai entender...
Kelly, Juliana e Fabiana - Apelido de Juliana = Juli e de Fabiana = Fabi. Quem já leu algum livro das Garotas da Rua Beacon entende. São as "Rainhas Malvadas". Meninas que tentam ser populares a todo custo e que não conseguem. Além disso, falam da vida dos outros.
Daniela - Apelido = Dani. É uma menina que fica com vários garotos, mas não quer ser popular.
Priscila - Apelido = Pri. Ela é um tanto estranha. Se fosse explicar como ela é realmente, meu post ficaria cheio. Vou explicar ao longo do blog.
Maria - As vezes legal e as vezes irritantes. É amiga do garoto que eu gosto.
Jennifer - Apelido = Jenni. Maria diz que o garoto que eu gosto gosta de Jenni. Mas Maria vive inventando mentiras. Você vai entender.
Geovana - Apelido = Geo. Char é sua amiga, e Geo é amiga do garoto que eu gosto.
Nicholas - Apelido = Nick. O famoso: Garoto que eu gosto.
Rafael - Apelido = Rafa. Melhor amigo de Nick. Suspeito que a Char goste dele.
Junior - Um garoto normal. Suspeito que a Bia goste dele.
Miguel - Outro garoto normal. Suspeito que a Lua goste dele.
Antonio - Garoto super irritante, que irrita Char, dizendo que gosta dela. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário