segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novo blog

Oi amores!
Passei 2 dias sem entrar, porque eu passei o fim de semana curtindo a família.
Nesses dois dias, decidi uma coisa sobre o blog.
Calma!
Eu não vou deletar!
Eu achava que esse blog deveria ser usado para desabafar, mas agora percebi que o público alvo (adolescentes) não gosta de ver SÓ isso. Então, resolvi continuar com o blog desabafando, mas também colocando posts sobre famosos(as), moda, make, gatinhos #fofos...
Ah! E tbm vou postar para garotos! Como entender as garotas! OMG! Vai demorar um pouco se eu escrever tudo...kkk. Vou escrever o básico!
E garotos vocês irão entender o que as mulheres gostam e o que ODEIAM!
Ex.: Mulher gosta de ser chamada de linda, e não de gostosa. Homem de verdade chama de linda! Ok?

Beijão da Sophie!

Ps.: Olha gente eu vou ver se dar pra postar mais hoje....Fofos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário