terça-feira, 24 de abril de 2012

desabafo...

Oláá!
To decidida. Vou assistir Jogos Vorazes. Mas tem um super problema! Char quer assistir Espelho, espelho meu. Mas eu já assisti! Ela tem que assistir JV (Jogos Vorazes) comigo! Se não eu não assisto! Porque eu não tenho dinheiro pra esbanjar comprando um ingresso de um filme que eu já assisti...
Ai.ai!
Hoje a Char e a Lua falaram de quem gostavam... Bia não disse pra gente quem ela gostava, mas disse pra Lua. Eu não disse pra ninguém! Nem minha mae sabe que eu gosto de Nick. Como eu ia contar? E mesmo as meninas dizendo que não iam tirar onda, eu não confiei. Gente, ele é o cara mais popular da 7ª! E outra! Acho que Char ainda gosta um pouquinho dele. É que desde a alfa ela era apaixonada por ele. Ela só disse que acabou na 5ª série, mas dá pra ver que ela ainda gosta. Nesse mês mesmo, no intervalo, agente tava lanchando e ela viu o Nick jogando bola e disse baixinho com suspiros: "Ele é muito lindo e fofo!"...
E aí gente? Conto ou não conto?

Me ajudem a inventar uma desculpa! To apaixonada por um professor? Por um famoso? Por um menino da rua? Se for, quem vai ser?

Beijinhos com sabor de chocolate! <3
Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário