sexta-feira, 20 de abril de 2012

Char e Carol - Falsidade na amizade

Oie gente, voltei!
Agora eu vou falar da briga da Char, da Bia e da Lua.
Mais ou menos no inicio de novembro, a Bia começou a falar mal da Char. Lua já falava antes. Falavam tudo que odiavam nela, mas no inicio do mês de novembro, falaram na cara dela. Ela ficou super ofendida, e ficou a Lua e a Bia de um lado, e a Char do outro. Eu fiquei entre elas, mas a maioria dos intervalos eu ficava com a Char. Bom.... Eu esperava que ela me chamasse de melhor amiga, pois eu já a considerava a minha. Isso quase aconteceu. Até que uma semana antes do inicio das férias, chega Carol. Ela se oferece para levar eu e Char ao cinema grátis, para assistir Amanhecer - Parte 1. Por causa disso, em dois dias, Char começa a chamá-la de melhor amiga! Você acha isso justo? Quem é que deixou de ficar com as verdadeiras melhores amigas para ficar com ela? Em? E agora ela chama a outra de melhor amiga! Elas mal se falavam até esse dia! Aí tudo que ela fazia comigo tinha que ter ela. A única coisa que agente fez sem a Carol, foi ir a casa da Mel, pois foi a Mel que nos chamou! E o pior é que o cinema nem aconteceu. Aí nas férias eu e a Char combinamos de ir ver o filme, que nem aconteceu. Poxa! Ela viu o filme e nem me disse! Só descobri porque eu perguntei. E o pior. Por meio de uma redação das férias eu descobri que ela foi ao cinema com a Carol. Na redação ela a chamava de melhor amiga e disse que até comeram pizza juntas... Imagina a minha cara... :'( E eu nem vi o filme, poxa! Essa Carol é uma falsa, isso sim! É mais amiga das "Rainhas Malvadas" do que da Char. E a Char, boba, ainda não percebeu que a Carol nem liga pra ela.

Gente, isso é difícil pra mim!!! Me sinto uma intrusa!

Preciso de apoio de vcs!
Bejooosss

Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário