quinta-feira, 19 de abril de 2012

Charlotte =/

Oiiie! =)
Hoje queria comentar sobre o inicio da minha amizade com a Char...
Tudo começou na 5ª série (hoje eu to na 7ª série).
Eu, Lua, Bia e Malu eramos suuuuper amigas! Mari tinha entrado no colégio esse ano. Então agente fez amizade com ela. Ana (esqueci de falar dela na apresentação...ops!) já era amiga de Malu. Char, não era nossa amiga. Lice era apenas conhecida da gente. *-*
Por um acaso do destino, um dia, todas nós estávamos juntas, e Lua falou uma coisa muito engraçada, e com isso criamos um grupo de amizade que continuou até o fim do ano.
Na 6ª série, cada um teve um rumo na vida.
Malu, saiu do colégio. Mari e Lice viraram melhores amigas. Ana foi para o grupinho das "Rainhas Malvadas". Eu, Lua e Bia ficamos juntas, e Char sozinha. Nós sentíamos muita falta de Malu, e por isso cada uma teve seu caminho. Como Char estava sem ninguém, ela veio para o meu grupo. Tudo mudou. Ela dizia que Bia era sua melhor amiga, eu em segundo lugar e Lua em terceiro.

Bom gente, se der tempo eu posto ainda hoje como nós viramos "quase melhores amigas". Se não der para explicar hoje, eu explico amanhã...

Beijokas....Sophie


Nenhum comentário:

Postar um comentário